Assistente Administrativo
Otimize RHSão José do Rio Preto - SP
1 posição
Elegível para PCD
Integral
CLT
Presencial
Administrativo
Comercial
Financeiro
DESCRIÇÃO:
Garantir o bom funcionamento das rotinas administrativas, financeiras e operacionais da empresa, contribuindo para a organização dos processos internos e a excelência no atendimento ao cliente.
ATIVIDADES:
- Organizar e arquivar documentações internas da empresa.
- Elaborar romaneios das vendas semanais, garantindo a conferência correta dos produtos;
- Realizar atendimento ao cliente via WhatsApp com cordialidade e agilidade;
- Controlar as contas a pagar e a receber, mantendo o fluxo de caixa atualizado;
- Elaborar relatórios e planilhas de controle administrativo e financeiro;
- Registrar e organizar os pedidos realizados por clientes;
- Apoiar a estruturação e melhoria contínua dos processos administrativos da empresa;
- Dar suporte a outras áreas sempre que necessário, mantendo a integração entre os setores.
REQUISITOS:
- Ensino médio completo;
- Desejável Superior em andamento em: Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
- Experiência prévia com rotinas administrativas;
- Pacote Office básico.
REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS:
- Salário.
HORÁRIO:
Segunda à sexta, 07:30 às 17:10
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Localização
São José do Rio Preto - SP, Brasil, 15054-080