Assistente Administrativo

Otimize RH

São José do Rio Preto - SP

1 posição

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Administrativo
Comercial
Financeiro

DESCRIÇÃO: 

Garantir o bom funcionamento das rotinas administrativas, financeiras e operacionais da empresa, contribuindo para a organização dos processos internos e a excelência no atendimento ao cliente.

ATIVIDADES:

  • Organizar e arquivar documentações internas da empresa.
  • Elaborar romaneios das vendas semanais, garantindo a conferência correta dos produtos;
  • Realizar atendimento ao cliente via WhatsApp com cordialidade e agilidade;
  • Controlar as contas a pagar e a receber, mantendo o fluxo de caixa atualizado;
  • Elaborar relatórios e planilhas de controle administrativo e financeiro;   
  • Registrar e organizar os pedidos realizados por clientes; 
  • Apoiar a estruturação e melhoria contínua dos processos administrativos da empresa;   
  • Dar suporte a outras áreas sempre que necessário, mantendo a integração entre os setores.

 REQUISITOS:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável Superior em andamento em: Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia com rotinas administrativas;
  • Pacote Office básico.

REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS:

  • Salário.

HORÁRIO:

 Segunda à sexta, 07:30 às 17:10 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Localização

São José do Rio Preto - SP, Brasil, 15054-080