Analista Comercial III (Qualidade)

Wanderson Matos Linhares

São Luís - MA

0 posições

Não informado

Integral

Presencial

DESCRIÇÃO:

  • Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos canais de atendimento, apontando melhorias para os processos e garantindo o alcance de indicadores operacionais e regulatórios.

ATIVIDADES:

  • Propor implementações, melhorias e estratégias que agreguem valor a área de Qualidade e Treinamento, garantindo a melhoria contínua dos processos e indicadores;
  • Conhecer, acompanhar e promover o alcance dos resultados individuais e coletivos de sua responsabilidade, conforme previsto na tabela de indicadores de desempenho;
  • Analisar e acompanhar os indicadores qualitativos e quantitativos de monitorias realizadas pela Qualidade e clientes internos, prevendo e evitando desvios quanto aos atingimentos dos KPIs;
  • Acionar os coordenadores e realizar interfaces em caso de situações com impacto ou nível crítico nas operações;
  • Elaborar e acompanhar a agenda de treinamentos para novos colaboradores, retornos de licenças e reciclagens;
  • Participar, coordenar ou acompanhar projetos correlatos a sua área de atuação.

REQUISITOS:

  • Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia e\ou áreas afins;
  • Conhecimento em Pacote Office Avançado;

REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS:

  • Salário;
  • Vale Transporte;
  • Vale Alimentação;
  • Plano de Saúde;
  • Seguro de Vida.

JORNADA DE TRABALHO:

  • 44hrs/Semanais

 

Requisitos

Escolaridade

  • Superior

Habilidade Técnica

  • Análise de relatórios e indicadores - Avançado
  • Conhecimento em CRM - Intermediário
  • Excel - Avançado
  • Power BI - Intermediário

Localização

São Luís - MA, Brasil, 65058-527