Analista Comercial III (Qualidade)
Wanderson Matos LinharesEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Luís - MA
0 posições
Não informado
Integral
Presencial
DESCRIÇÃO:
- Responsável por realizar acompanhamentos, analisar a performance dos canais de atendimento, apontando melhorias para os processos e garantindo o alcance de indicadores operacionais e regulatórios.
ATIVIDADES:
- Propor implementações, melhorias e estratégias que agreguem valor a área de Qualidade e Treinamento, garantindo a melhoria contínua dos processos e indicadores;
- Conhecer, acompanhar e promover o alcance dos resultados individuais e coletivos de sua responsabilidade, conforme previsto na tabela de indicadores de desempenho;
- Analisar e acompanhar os indicadores qualitativos e quantitativos de monitorias realizadas pela Qualidade e clientes internos, prevendo e evitando desvios quanto aos atingimentos dos KPIs;
- Acionar os coordenadores e realizar interfaces em caso de situações com impacto ou nível crítico nas operações;
- Elaborar e acompanhar a agenda de treinamentos para novos colaboradores, retornos de licenças e reciclagens;
- Participar, coordenar ou acompanhar projetos correlatos a sua área de atuação.
REQUISITOS:
- Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia e\ou áreas afins;
- Conhecimento em Pacote Office Avançado;
REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS:
- Salário;
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Seguro de Vida.
JORNADA DE TRABALHO:
- 44hrs/Semanais
Requisitos
Escolaridade
- Superior
Habilidade Técnica
- Análise de relatórios e indicadores - Avançado
- Conhecimento em CRM - Intermediário
- Excel - Avançado
- Power BI - Intermediário
Localização
São Luís - MA, Brasil, 65058-527